Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quero alguém pro meu amanhecer

Quero ter delírios quando alguém me abraçar, sentir falta quando ele não chegar, quero um amor pra ser sempre meu, sempre inteiro, quero sentir sua mão percorrer o meu rosto, quero poder deitar em seu colo quando me sentir triste, poder sair de mãos dadas por ai, sentir ciúmes de qualquer coisa que por simples que isso seja, quero poder te beijar, e sua mão acariciar o meu cabelo, sentir teu cheiro, quero fazer dos momentos ao seu lados únicos, quero fazer momentos de amor com você se tornarem encantadores, acordar de madrugada e te ligar, poder te sujar de sorvete nos dias de sol, cuidar de você caso se machuque, quero alguém que me ame mais que as outras, quero ir ao cinema, e rir de coisas pequenas, fazer gracinhas ..

Eu só quero amar, eu só quero um amor.








Obs. Estava inspirada quando fiz esse texto, mas acho que ainda está incompleto, sempre que der devo atualizar ele .

Nenhum comentário: