Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

segunda-feira, 8 de março de 2010

Odeeeio Segundas Feiras *

Hoje logo quando abri meu msn veio uma mensagem do Daniel:


Como vc pode querer ter alguem que REALMENTE vai te ajudar no seu futuro se quando vc acha vc despresa e troca por farrinhas ,,,, iara .. sua escolha foi bemmmmmmmmmmm clara ao recusar duas vezes a minha ligacao durante o finds e nao me atender o finds todo... vc escolheu ficar onde estava entao fike nunca mais apareca tchau

so nao vale volta atras pois depois que invento a tal de desculpas as coisas ficaram simples d mais pra se resolver
pois pra mim nao cola isso ... c fez a escolha entao fika no seu mundo... pois isso prova q vc nao nunca podera fazer parte do TIPO DE VIDA E MUNDO QUE EU LEVO
FUI



Minha cara de tédio, não demonstrava tristeza, e me apenas soou uma palavra de minha boca ..


Idiota .

( Fexei a janela )



Ps. TIPO DE VIDA E MUNDO QUE EU LEVO ?? hahahahha, até parece, deve ser pior que a minha.

Nenhum comentário: