' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

quinta-feira, 11 de março de 2010

Infiel ♥.♥

Rihanna - Unfaithful

História da minha vida
Buscando o que é certo
Mas ele me evita
Tristeza na minha alma
Porque parece que o errado
Ama a minha companhia

Ele é mais que um homem
E isso é mais que amor
A razão pelo qual o céu é azul
As nuvens estão passando
Porque eu me fui novamente
E para ele eu não consigo ser verdadeira

E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E isso o mata por dentro
Saber que eu estou feliz com outro cara
Eu posso ver ele morrendo

Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero mais ser a razão do por quê
Toda vez que saio pela porta
Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro
Eu não quero machucá-lo mais
Eu não quero tirar a vida dele
Eu não quero ser...
Uma assassina

Eu sinto no ar
Enquanto faço meu cabelo
Me preparando para outro dia
Um beijo na minha bochecha
Está aqui relutantemente
Se eu vou estar atrasada
Eu falo que não vou demorar
Só passeando com as garotas
Uma mentira que não precisava contar
Porque ambos sabemos
Onde estou para ir
E nós sabemos muito bem

Nosso amor, sua confiança
Posso muito bem pegar uma arma e apontar na sua cabeça
Dar cabo nisso
Eu não quero fazer isso
Nunca mais (Nunca mais)

Não não não não

Yeah yeah yeah




http://www.youtube.com/watch?v=rp4UwPZfRis&feature=fvst

Musica perfeita, Rihana perfeita, clipe perfeito.

terça-feira, 9 de março de 2010

baybe ♥

Estou de 26 semanas ..
ee oo meu bebê não para de chutar !

MEU DEUS ..
Todo mundo diz que isso ée bom ..
Mas a impressão que dá é que ele está incomodado com alguma coisa :x
Mas ée muito gostoso sentir ele se mechendoo .. parece subreal !
Queria decidir logo o nome dele .. Mas está tão dificil !
Ricky Valentim ée booonito ?
Vou comprar coisinhas pra ele esta semana !

Estou chateada por que meu patrão vai vender a lan house,
e oque vai acontecer comigo ?
A mulheeer que vai comprar fiica comigo aquii o tempo todo, e já se sente a dona.
É muito chato isso.
Vou ver os meus direitos mesmo ! Pq ele não está pensando em mim. Não vou pensar nele.


Tô chateada .. Pedii tambéem pro Marcos me ligar e ele nãaao ligou *
SACO :x


Ps. Ele acabou de me liigar ! QUE FOFINHOOO !
Saudade demais dele, ele é taão legal comigo ..

Minha múuusica cooom ele:

Vivia com o coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão
Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação.

De repente eu me entreguei
Não lutei não resisti
Quando menos esperava
O teu perfume estava aqui
Espalhado pelo ar
Me chamando pra deitar
E morrendo de saudade
Te encontrei no meu lugar.

Meu amor
Levei tanto tempo pra te encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo a mais quem diria
Meu amor.
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria.


Coloquei em negrito todas as martes que tem mais a veeer *_*
ADOOOORO O Marcoooooos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Apaixonada *_*

Marcos Aurelio .




Eu amar você

Odeeeio Segundas Feiras *

Hoje logo quando abri meu msn veio uma mensagem do Daniel:


Como vc pode querer ter alguem que REALMENTE vai te ajudar no seu futuro se quando vc acha vc despresa e troca por farrinhas ,,,, iara .. sua escolha foi bemmmmmmmmmmm clara ao recusar duas vezes a minha ligacao durante o finds e nao me atender o finds todo... vc escolheu ficar onde estava entao fike nunca mais apareca tchau

so nao vale volta atras pois depois que invento a tal de desculpas as coisas ficaram simples d mais pra se resolver
pois pra mim nao cola isso ... c fez a escolha entao fika no seu mundo... pois isso prova q vc nao nunca podera fazer parte do TIPO DE VIDA E MUNDO QUE EU LEVO
FUI



Minha cara de tédio, não demonstrava tristeza, e me apenas soou uma palavra de minha boca ..


Idiota .

( Fexei a janela )



Ps. TIPO DE VIDA E MUNDO QUE EU LEVO ?? hahahahha, até parece, deve ser pior que a minha.

sábado, 6 de março de 2010

Enfim , sábado !

Oba, hoje já e sabado.

Hoje tem um aniversário de 15 anos pra mim ir a noite.
Talvez eu vá.
Estou muito desanimada ultimamente para sair :/

Cheguei atrasada hoje no serviço.
Muito cansativo trabalhar ...
Muito Muito.


Estou ouvindo muito pagode romantico ultimamente..
Belo, Sorriso Maroto .. *_*
E pq com essas musicas eu posso viajar e imaginar oque eu quiser * Isso ée ruin, por que nada acontece como eu imagino.

Queria que 2 meses passasem rápido.
Para veer as coisas fazerem efeitos...


Vou arrumar a lan hooouse hoooje (trabalhar em uma lan hoouse ée legal.
Quem sabe o Marcooos veem me veer née ? *_* Ele disse que vinha.
Tô com medoo dele não vim.

Quando sair do serviço tenho que arrumar cabelo e unha *_*
E arrumar miinhas roooupas.



Vooou indo dar uma visitinha no meeeu Vibe e no meeu MeeAdd :) BEIJOOOOOOS

Bye bye;.)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oh My Goooood '

Eu nãao sei oque fazer, aliás, eu sei, mas estou com medo.

Nunca passei por uma situação assim, acho que vou pedir ajuda no Yahoo respostas *_*

Está dificil pra mim, sempre está dificil.

Eu conheci um rapaz, lindo, fofo, talvez um homem quase perfeito.
Quero ele pra mim, e o medo que eu tenho de não da certo.
E eu estar me arriscando atooa, ou sofrer depoiiis ée o pior.


Queria receber uma luuz :(

Arrumar um namorado ?

Tava olhando nesse sites dicas para arrumar um namorado..

#curiosidade


E vi umas dicas sem noção.
Eu fiz tudo ao contrário daquelas dicas e tô com um garoto legal.
Não é meu namorado.. Mas mesmo assim, ainda está ficando comigo :x
Então tá otimo.

Acho que pra você arrumar um namorado, você tem que ser você mesma.
Só assim vai conseguir oque quer. Iqual a mim !
Mesmo que isso tenha data de validade,
tomara que não !!

terça-feira, 2 de março de 2010

*.* Hoooje ée terça feeira

Estu um pouco chateada coom algumas coisas..
Não acredito que fui tão burra :(

Mas com o tempo os problemas se ajeitam e eu não quero fazer nada que possa prejudicar o meu bebêe , eele ée minha prioridade agora.



LARGUEI MÃO DE SEEER BOOOBA.

Ou eu creesço por beeem, ou poor mal.








Muiiiito Chateada Hoooje;/

segunda-feira, 1 de março de 2010

.-. S℮mpr℮ é hσrα d℮ brilhαr :*

ooi ?



Estou muito feliiz, quando estou feliz, me arrumoo *.* Fiiico bonita ee tuudo rende mais !

Modifiquei meeu segundo perfil no orkut . Fiiicou LINDO !
E modifiiiquei meeu messenger :)
Está cooom uma cara maaais bonita..
Tirei algumas fotinhas na weeb cam hoooje , fiiicou tão bonitas .. Está tuudo no meu msn :)

Mee add láa.


Juu_barbie@hotmail.com

Os outrooos não vou passar pooor que um está lootado e o outro eu naaão arrumei !
Pena que já tenho que ir enbooora ;/






Hoooje eu estava assistindooo o BBB *-*
Puts, queroo muito que a Cacau ou o Eliéser ganhee (:
E ooo Douradooo saia .

See a Cacauu sair terça feira, não assito BBB nuunca mais !
Big Prom's *-*


Taaambém estava assistindo esse clipe da Anahi, eeu goooostei *

http://www.youtube.com/watch?v=9bJfY7SNmWE

Linda essa fotooo dela néea ?




Anahí Giovanna Puente Portilla.



Bem voou indooo , já passou da hoora.

Beijoooooos Pink pra toooodos !

VOLTEM SEMPRE ♥
Honey.