' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Inconvenientes.

Engraçado como as pessoas tem a capacidade de seres incovenientes, e continuarem incistindo na mesma coisa !

Pô, ultimamente tenho respondido as mesmas perguntas, blá blá blá, as mesmas de sempre, não vou digita-lás aqui para não expor a minha imagem, eu respeito a minha privacidade, pelo menos hoje, que estou nervosa, é muito stress pra mim, mas sabe isso é a coisa mais chata, isso não é da conta de ninguem, cuidem de suas vidas, por mais que a vontade seja de ajudar, eu não pedi ajuda nenhuma, quero que me deixam em paz poxa, fiquei nervosa agora.

Tava tc com um amigo, que nao vejo a muito tempo, e ele me veio com as mesmas perguntas que todos fazem, deu vontade de chingar ele, mas não sou tão mal educada assim né, conversei numa boa, mas ele viu minha inquietação, e ainda continuava, parece um circulo, parece que as perguntas tem o mesmo sentido de resposta e ainda sim as pessoas não estão satisfeitas.

Além dos pernilongos estarem fazendo a festa aqui.





Perguntinhas de merda.


¬¬