Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estou grávida ! *_*

Estou grávida, e hoje completa 7 semanas e 5 dias :)

Estou feliz, mas ao mesmo tempo gostaria de sumiir.

Bate uma tristeza tão grande ..
Não queria ter um filho, mas agora vou ter que assumir toda a responsabilidade de um filho.

Estava animada no inicio, mas agora eu só passo mal :(
ée horrivel.

Me sinto tonta, enjoada... Sonolenta, Preguiçosa ...

Etc .

Não quero sair, nao quero estudar, nao quero trabalhar, só quero ficar no tédio da minha casa dormindo.
Me sinto franca e inutil :(

Mas não quero que meu bebê sinta nada disso. Estou feliz siim , tudo isso é por conta do desanimo que estou sentido cada dia que passa mais e mais ...

Queriia agradeceer a tooodas as minhas amigas que estão feliiz por miim, sei que com vocês, eu posso contar sempre !


Depois mando mais notiicias, demorei muito pra postar por que eu tinha perdido a senha :)
BJOOOOS E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS

** Estou com Preguiiiça de escrever **



EU AMOO O MEU BABY

Nenhum comentário: