Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

domingo, 15 de março de 2009

Saudadees do meu cantinho lindo :) aquii !

# As pessoas pensam que a vida é so feita de coisas boas.
E que julgar faz bem ..
No momento de agora todo mundo te julga de uma forma diferente, então qual e a sua verdadeira face?
As coisas boas da vida, veem e vão.
Umas tem que deixar espaços para que as outras possam entrar, se não tudo fica muito monoto.
E qual e a melhor saida na hora de escolher seus desafios?
Seria melhor a sua felicidade ou a felicidade alheia?
Quando as coisas não dão certo, e melhor o caminho e decidir oque fazer.
Não se importando com oque faz para o mundo, e sim oque eu fiz para mim mesma.
As suas atitudes e você quem escolhe .. O resto é só conseguência.
Eu não cresci, continuo sendo a mesma criança de sempre, mas aprendi que deixar as mágoas de lado é o melhor remédio para ser feliz !!


Gente, esse texto ai foi eu que fiz, odeio esse tipo de texto, parece que sou uma pessoa muito frágil coisa que definitivamente eu não sou, parece tudo muito chato com esses textos feioos "/
Detalhe: eu que fiz o texto feio ! Rsrss ..

2 comentários:

)))))))leoleleo((((((( disse...

Que texto lindoooo!!!! Não tem nada de feio não! Pelo contrário, expressa tudo o que vc pensa e tem mais, vc está certa em relação ao que disse... O que importa é a SUA FELICIDADE, os outros que procurem cada um a sua. Não vale a pena fazer terceiros felizes baseados na sua infelicidade. Bjs

)))))))leoleleo((((((( disse...

deixa eu comentar mais, jah que ela nao passa aqui eu passo... adoro demais essa garota ! ela eh meu sonho, ela eh como sonhei, como imaginei, doidinha de td (isso eh qualidade !!!!) adoro essa loirinha ! Beijos beijos beijos