Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Paaz , Carnaval , Futebol ! Não mata .. Não engoorda e não faaz maal :)

Uii . Viajeei .
Tinha tempoos que eu nao viajava ,
fui pra Itanhumim no sabado , bem .. Nao fooi muito agadavel , foi bastante cansativo .
andei pelo menos huns 140 Kilometros de moto , e tao ruim , a minha bunda ate chagou a assar ..
Rsrss .. Eu tbm estava com dor de garganta , e isso tbm foi muito ruim , mas eu fui em lugares maravilhosos , e isso tbm foi muito boom *_____*
Noo Domingo fui para Itabirito ..

Nooosa foi maravilhooso *______*
La e muito boom. O carnaval de lá e muito animado :)
adorei !
Foi eu, o Paulo, o Wesley e a Natalia :)
geente , fiquei super feliz .
Não conhecia a Natalia e nunca tinha conversado com o Wesleey ..
mas eles sao gente booa demais .
A Viagem fooi maravilhoosa , com som de la aqui !
Ai acoordamos na manhã de Segunda e foomos para Ouro Preto, ficamoos um teempo la e depoois voltamos para Itabirito ..
Ai ssim que voltamos para casa :) Queriia ter ficado la :)
Quando cheegamos aqui fomos para a barragem .. Ja era 1:00 hoora , ai fomos para casa .
A noite foomos a Churrascariia :)

esse fooi o meeu grandee carnaval x)
maraviilhoso !
Viveriia tudo denovo *_________*
ate mais ... Beijoooos .

2 comentários:

Anônimo disse...

Queriia ter te encontrado em Itabirito . O carnaval de lá ée massa diimais .. Nuss pra mim tbm foi o mlehor carnaval ( o 1° ) rsrs Mais taá valendo .. Bjoo Lindoona.♥

)))))))leoleleo((((((( disse...

Ui Ui Ui ....
Realmente és uma garota interessante amor !!!

Bjs