Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Putss , tô entrandO eemm umas comuniidades nO orkut xamadas dee Liiga .
Num seii mas axô quee issO ee fakee =P
kkk.. Mass euu axô tão Buniitinhas algumas comus. tÔ nem azuL !

kkk ..

Poiiss ee , siintO quee me autistiima muda a cada seguundo . As vezes estOu bem , ee as veezes esTou tão mal.. o aniversarioo dee minha sobrinha esta xegando , dia 19 . *-*
TenhO 100,00 R$ ee neiin sei como gastarr .. Vô comprar uma Popetee , Ouu Papete .. Oquee seja . Vô comprar . ee maquiagem . quee euu Tô preciisando. Estou com sauudade dO Fábiio , muiita mesmO . Quee sacO. ee tãO ruiin Gostar das pessOas , Bem , estOu estudandO iquall uma CDF .. afe. Nein tenhO descansso . Tbein nao gosto dee Correr atras dee niinguém . .. Vaii ter excursão P/ Ouro PretO noo meuu cursO. neiin Vô. Num cnheçO niiguém. Vô fika soziinha Lá? =P neemm ! queerô irr nO Betiim Rurall =)
hehehee.. Saiir né? ee tbm querO irr na Absolutaa com a Minhaa Popetee , Papetee *-*

Há.. nemm tenhO noviidadee. Fizz um diiariiO naa comu : Anorexic Diary
querO perder Pesso e axô que elas podem me ajudar . *-*
Tô com uma bariiguiinha aquii . hehehee ..

Axô tbm que Vou clarear meuu cabeloo e Por um piersiing . No umbiigO. maiss isso Tudoo sãO Planoss .. Quee euu vouu realiizar , .. meuu celularr tadiinhoo ja esta todo arranhado .=P euu tbm nem tenhO cuiidadO cum as coiisas . =P afee ,

Nem tenhO maiis votandee dee entrar na net , axô quee e por isso quee demoreii a postar , desculpe - me *-*

Huun , tenhO prova dee Português diia 17 . ee começou hojee o 2º Biimestre de Química .
Tivee que fazer uma redação dee 20 Liinhas depoiis de copiiarr 2 folhas de dever quee euu não tiinha feito.
aii a Estéfaneee Tiinha feiitO ee eu copiieii dela , \o

Hum , Betiim Rural Vaii Começar diia 1º . Maiis Uma coiisa nO meu orçamento. ee Tbein Vô comprar um Chipê daa Oii , só pOr causa da Promoçaão. \o

A meniina Xata Do meuu cursoo qe fala maiis quee uma mariitaka cum garganta inflamada Faltouu hoje. Graças a Deus. *-*

Ando Cum sonO. .. âcOrdô muiito cedô. ass 6:00 daa manhã P/ trabalhar na cenzalaa .. ;~~~

Bem axô melhor eu ir enbora , Aii euu Vô pegar a 42 , dependee. =)

Hun , amO miinhas amiigas , minha famiilia ..

Há , antes qe euu mee esqueciia , miinha mãee mee Ligô Ontem , e me diisee quee me ama ee pediiu desculpas Por tudo qee já aviia mee faladO ee por todas noossas Briigas . Fikeeii tãO emociionada . eu amO elaa demaiis ee ela ee Tudo p/ mim. Prometo quee Vô fazêr ela ser feliz e ter muitO orgulho de miim \o

*-*

Kiiis Kiiss Kiss

Um comentário:

Unknown disse...

________________________

entôn !
aushusahsau

achuu isso uma grande merda ....
kem ker saber dessas coisas estupidas
aushusahsau


meu deus sera ki alguem lê isso tudo
aushsusa

duvidoooo


mas faze oq ne

essa menina num valeee nada
kkkkk

te amo juh

apesar desse treco num vale nada


camelôn