Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Poxa , feriiado e euu aqui doente. Ninguem merece ..
Axo quee estou com dengue, nao comi nada hoje ee nao estou com fome.
Dor dee cabeça ee sem pacienciia . Quero dormir.
=/
Vaii colocar computador amnha la em casa .. estou feliz. nao fui trabalha hoje.. mas o dia vai ser discontado afe.
too pessima ee de mal humor. aa Tais acabou de xegar aqui.. quase quee eu a nem reconheço, so depois quee a ficha foi cair, nussa. nao to me aguentando em pé. Ontem eu e as meninas fomos no Shooping. ameeii . agente lanchou no Mc Donalts ee ganhamos 1 mascotee . (o meu ee uma largatixa)
aa Nannaa ganhou um passaro. Fomos no ciineema ee o filmee era demaiis. muiito Bom.
atee ontem naoo tinha fikado doente.

A Taiina Tirou fotos lindas. Depois passo para o sseu Orkut .

=* atee maiis.

Nenhum comentário: